Meu Timão

Entrar

Luciano anotou dois gols e garantiu a medalha de bronze brasileira

Divulgação / CBF

12K 8

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Luciano artilheiro do Pan, lateral renova e ídolos são homenageados

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 7 0

Encerrando os preparativos para enfrentar o Coritiba no domingo, às 16h, o técnico Tite comandou um treino neste sábado, onde definiu os titulares do Corinthians para o confronto. Recuperado de lesão, Cássio volta ao time no lugar de Walter, assim como Jadson que retorna após cumprir suspensão automática. Já na zaga, Edu Drace assume o lugar do suspenso Gil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesse sábado. Torcedores do Corinthians morrem em acidente, representando o Timão nos Jogos Pan-Americanos, Luciano foi o destaque do Brasil para conquistar a medalha de bronze. Já o lateral-direito Edílson acertou a renovação de seu contrato com o alvinegro. Teve também a torcida opinando sobre quem deve ser o goleiro titular, as homenagens do Timão para Wilson Mano e Márcio Bittencourt e muito mais.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Quem fica?: Com a renovação do contrato do lateral direito Edílson, a diretoria do Corinthians agora só tem mais três contratos para se preocupar até o final do ano. No início da temporada, eram dez.

Luto: Um grave acidente no município de Lapa-PR, na tarde de sexta-feira, tirou a vida de quatro torcedores que iriam assistir ao jogo Coritiba x Corinthians. Das quatro vítimas, três eram corinthianos.

Voltando: Artilheiro dos Jogos Pan-Americanos até o momento, com cinco gols, o atacante Luciano comemorou a medalha de bronze e mandou um recado à torcida corinthiana.

Bronze! : A Seleção Brasileira garantiu a medalha de bronze neste sábado ao vencer o Panamá na prorrogação por 3 a 1. O destaque da partida foi Luciano, com dois gols.

Renovou! : O lateral direito Edílson acertou sua renovação de contrato com o Corinthians. Agora, o jogador é atleta do Timão até dezembro de 2017. Seu antigo vínculo era válido apenas até o final deste ano.

Enquete: Cássio volta ao time contra o Coritiba, mas Walter vive bom momento e agrada aos torcedores do Corinthians. Por isso, o Meu Timão fez uma pesquisa para saber quem deveria ser o goleiro titular do time

Especial : Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o brasileiro Mathieu Anduze conta sua trajetória à frente da comunicação do Corinthian-Casuals, equipe inglesa que inspirou o Sport Club Corinthians Paulista.

Merecido! Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou mais uma edição da Calçada da Fama, homenageando os jogadores que marcaram história no Timão, Wilson Mano e Márcio Bittencourt.

Em alta! : O técnico Tite parece estar gostando da integração com as categorias de base e, principalmente, de um atleta em especial: o atacante Léo Jabá. O jovem fez sua estreia no profissional e agradou Tite.

História!: Atacante jogou pela primeira vez no Timão na partida contra o Gama-DF, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 1999

Equidade: Em 12 disputas de 2003 a 2014, foram cinco vitórias para o melhor ataque, cinco vitórias para a melhor defesa e outras duas campanhas que não tiveram nenhum dos dois quesitos.

Alternativas: O aperto financeiro do Corinthians nesta temporada parece não ter acabado com as expectativas de Tite por novos jogadores. Para o treinador, o Timão ainda necessita de duas peças para o Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

7 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop