Meu Timão

Entrar

Rildo lamentou o resultado da partida deste domingo em Curitiba

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.4K 54

Ponto importante

Rildo diz que Corinthians tem que tirar lição de gol no final

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 44 0

O Corinthians deixou mais uma vitória escapar no Campeonato Brasileiro neste domingo. Já nos acréscimos do jogo, a equipe do técnico Tite cedeu o empate ao Coritiba, com gol de Evandro, deixando a partida com aquele gosto amargo de quase derrota.

O atacante Rildo, que entrou aos 30 minutos da segunda etapa no lugar de Malcom, não teve muito tempo para ajudar a equipe corinthiana, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa. Para ele, é importante que a equipe tire uma lição com o gol sofrido no final do jogo.

"Temos de tirar lição desse gol, lembrando que é sempre difícil jogar com o Coritiba aqui. Conquistamos um ponto importante", disse o atacante à Rádio CBN ainda no gramado do Couto Pereira.

Com o empate, o Corinthians chegou aos 30 pontos e viu o Atlético-MG, líder, abrir uma vantagem de dois pontos de diferença, com 32. Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Vasco, na quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, às 22h. Já o time mineiro, recebe o São Paulo, no Mineirão, no mesmo dia e horário.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop