Meu Timão

Entrar

Pato declarou que Andrés sabe que não pode emprestá-lo ao Bragantino

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

44K 300

Sem clima

Alexandre Pato rebate provocação de Andrés Sanchez

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 242 0

O atacante Alexandre Pato fez mais uma boa partida pela São Paulo. Foi dele o gol que garantiu a vitória do time do Morumbi em cima do Cruzeiro. No final da partida, no entanto, ele foi abordado sobre as declarações do superintendente de futebol, Andrés Sanchez, dadas neste domingo.

O ex-presidente do Corinthians afirmou que para comprá-lo o São Paulo terá que desembolsar R$ 30 milhões e que, caso isso não aconteça, no ano que vem o atacante seria emprestado ao Bragantino , time com quem o Timão tem parceria.

Claramente irritado com a situação, Alexandre Pato falou sobre o assunto: "Ele sabe que ele não pode fazer isso...", rebateu, de maneira direta sobre o empréstimo ao time do interior, em entrevista ao canal ESPN.

Já sobre o valor citado por Andrés, Pato disse que não pode fazer nada. "Ele é o presidente, ele tem a importância no meu contrato, ele que me trouxe de volta ao Brail. Se ele falou, eu tenho que fazer. Meu problema é só jogar futebol", disse.

O atacante também voltou a falar sobre a vontade de voltar à Europa e disse que não sabe o que será do seu futuro. "Minha vontade é de voltar a jogar, acho que o que eu fiz lá (Europa) não acabou. Estou pensando aqui. Se o São Paulo quiser, ele vai poder arcar no final do ano, mas isso vai depender da diretoria. Se o São Paulo quiser, bate na porta do Corinthians e me compra. Não sei o que vai acontecer nessa janela", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

242 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop