Meu Timão

Entrar

O gol e as boas atuações de Felipe renderam indicação no prêmio

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.7K 34

Boa fase!

Zagueiro do Corinthians entra na seleção Bola de Prata

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 30 0

Com o gol marcado contra o Coritiba, neste domingo, o zagueiro Felipe ganhou a posição de titular na seleção do Bola de Prata, prêmio dado pela revista Placar e pelos canais ESPN.

Além do gol, o camisa 28 teve uma boa atuação e alcançou a média 6,0. Com isso, assumiu a posição do zagueiro Rhodolfo, que era do Grêmio, mas acabou de acertar a transferência para o Besiktas, da Turquia. O zagueiro Jemerson, do Atlético-MG, segue sendo o melhor da posição, com média 6,21.

O meia Renato Augusto também faz parte da premiação. Ele está na terceira colocação para o prêmio mais importante, o Bola de Ouro, com média 6,29. Na frente dele, estão Rafael Carioca, do Atlético-MG, e Luan, do Grêmio, com 6,32 e 6,47, respectivamente.

A votação é realizada durante toda a disputa do Campeonato Brasileiro. Jornalistas da revista Placar e dos canais ESPN dão notas de 0 a 10 a todos os jogadores ao fim de todas as rodadas. Os atletas melhores avaliados completam a seleção Bola de Prata e o mais votado entre todos fica com a Bola de Ouro.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop