Meu Timão

Entrar

Os torcedores do Timão sonham com a contratação de Marta

Reprodução / Twitter

5.2K 60

Corinthiana

Após anúncio de equipe feminina, torcedores já pedem contratação de Marta

Por Meu Timão

visualizações 5.2K comentários 30 0

Assim que ficaram sabendo do retorno da equipe de futebol feminino do Corinthians, os torcedores alvinegros já iniciaram uma manifestação pela contratação da jogadora Marta. Maior da história da modalidade, a atleta é corinthiana declarada, mas nunca chegou a vestir a camisa do Timão.

Os pedidos foram feitos por meio das redes sociais, mas também resultou em publicações aqui no Fórum do Meu Timão . A Fiel acredita que o departamento de marketing poderia explorar a atleta caso ela viesse para o Corinthians. A jogadora Cristiane, que também é torcedora alvinegra, também foi citada em diversos comentários.

O Corinthians não tem uma equipe de futebol feminino há sete anos. As atividades haviam sido encerradas antes do início da temporada de 2009. Na época, o clube chegou a contratar Cristiane e tinha plano de acertar com Marta, mas por falta de patrocínios brecou o projeto. Desta vez, o anuncio do retorno foi feito por meio de um post no Facebook . O clube, no entanto, não deu grandes detalhes.

A camisa 10 da Seleção Brasileira atualmente defende o FC Rosengard, da Suécia. No Brasil, porém, ela jogou por Vasco, Santa Cruz-MG e Santos, por duas oportunidades. Marta foi eleita por cinco vezes consecutivas a melhor jogadora do mundo (2006, 2007, 2008, 2009 e 2010). Aos 29 anos, Marta acumula passagens ainda por Umea IK e Tyresö FF, da Suécia, Los Angeles Sol, FC Gold Pride e Western New York Flash, todos dos Estados Unidos.

Confira os tweets pedindo Marta no Timão

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop