rafael

33 anos , de sao paulo

rafael assakura

Torcedor do site número: 484.469, cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2017 às 23h07

Ranking do Fórum

5.328º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

339º lugar

Ver Ranking

1.686 Comentários

93% de aprovação

125 Posts

78% de aprovação

14 Tópicos

8.725 Visualizações

2.908 Views por tópico

Atividades do rafael no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2017 às 11h45

  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Jô cobra concentração do Corinthians e comenta ida de Cássio à área do Bahia: 'Desnecessário' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Aí Jô segura a onda porque o Cássio é ídolo mermao, multi campeão, vai se tornar o jogador com mais títulos conquistados e você é apenas o jogador revelado no terrao. Se preocupe em não perder mais gols e não nas atitudes dos companheiros.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Andrés Sanchez é pressionado a confirmar candidatura para presidente do Corinthians"

    há 2 semanas

    Os pais da criança Omni e Arena Corinthians.
    Com razão, será ótimo ter as duas ratazanas de volta.
    Se informa amigão, Rosenberg foi banido de atuar pelo sistema financeiro nacional, o banco central baniu essa ratazana depois de defalcar e falir o banco panamericano e desfalca lo em 4.5 bilhões de reais.
    Acorda Brasil!
    ETA povo desinformado.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Cogitado no Corinthians, Reinaldo esclarece situação na Chapecoense e no São Paulo"

    há 2 semanas

    Sai Arana e entra Reinaldo, sai Jô e entra Junior Dutra, sai Pablo e entra Zequinha do tobogã, 2018 será mais promissor do que 2017, parabéns a TDs os envolvidos!

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no post: "[Marco Bello] Problema de Jadson não é físico, é técnico"

    há 3 semanas

    Problema do Jadson, Rodriguinho, Fagner, Maycon, Arana, Romero, d TDs.
    O Corinthians está parando na estratégia, é preciso rever alguns conceitos estratégicos, até o técnico entra nessa lista, não achou recursos ou até msmo formas de variações de jogo, MTS vezes ficamos empacados. Então o problema é d TDs caro marco bello

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Fiel detona meia titular e valoriza dupla reserva após empate do Corinthians no Mineirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Foi bem a partir do momento que foi recuado, assim conseguiu carregar a bola, coisa que mais a frente é muito difícil d se fazer dado que as equipes se fecham impossibilitando quebrar as linhas defensivas, quem joga mais a frente é necessário ter a visão de jogo, o último passe preciso, veja bem... A única vez que o Jadson apareceu centralizado próximo a área no primeiro tempo, ele colocou o Kazim na cara do gol, gol que inclusive foi bem anulado, infelizmente o Jadson está jogando aberto pela direita e não está alternando a posição c o Rodriguinho, coisa que em 2015 Renato Augusto e Jadson faziam sistematicamente. Essa formação pode ser mantida mas as variações táticas precisam ser revistas, Rodriguinho e Romero não são 10% do Renato Augusto e Malcolm, TDs estão colocando o Jadson na cruz quando o MSM não é o culpado. Arana, Romero(esse corre)Maycon e Fagner não jogam bem também há muito tempo.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Clayson marca no fim, e Corinthians busca empate heroico contra Cruzeiro no Mineirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Concordo, Jadson do lado de campo é um desperdício de talento, melhor tira lo e colocar um jogador da posição, agora deixar Rodriguinho na armação é coisa de gênio, Carille precisa repensar essa formação, uma coisa era Renato Augusto e Jadson alternando a beirada do campo e armação, com a chegada de Elias e Malcom na velo pelo lado esquerdo, outra coisa é Rodriguinho(era 3 opção em 2015), Maycon e Romero(banco dos bancos). Brincadeira colocar a culpa no Jadson, estão TDs cegos, hoje até jogou na ponta esquerda (olha a aberração) e a culpa é do cara.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no vídeo: "Comentário de Alexssander no Meu Timão"

    há 1 mês

    Correta análise.
    Vamos esperar que o pouco que ele cria como você citou os nossos jogadores concluam com efetividade, perder gols c um time que tem a nossa proposta de se fechar e propor o contra-ataque é complicado.
    O "pouco" que se cria por conta do DNA da equipe é necessário ser efetivo nas conclusões e não perder o caminhao de gols que estamos desperdiçando.
    Mas é isso MSM
    Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Ex-Corinthians, promessa de 21 anos deixa Santos e assina com sétimo clube da carreira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Caiu no 71 do Garcia, sabe d nada inocente!

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no vídeo: "Comentário de Alexssander no Meu Timão"

    há 1 mês

    Você precisa levar em consideração que o Jadson está criando jogadas mas o ataque não finaliza c efetividade, é um ataque apenas parcipativo e não efetivo, ontem MSM o Jadson deixou Rodriguinho e Romero cara a cara e não marcaram, temos que ponderar alguns fatos, a diferença do primeiro turno foi a efetividade nas conclusões.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no vídeo: "Comentário de Edson no Meu Timão"

    há 1 mês

    Esse Figueiredo eu só vi jogar 2 partidas, eu desconheço o seu futebol totalmente, até poderia ser uma boa mas eu optaria pelo Pedrinho que estava entrando regularmente antes da cirurgia.

    detalhes do comentário
`