rafael
rafael

rafael assakura

36 anos, de sao paulo

Torcedor do site número: 484.469

cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.709º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

418º lugar

Ver Ranking

2.452 Comentários

93% de aprovação

194 Posts

69% de aprovação

14 Tópicos

11.315 Visualizações

3.772 Views por tópico

Última atividade no site em 29/06/2020 às 23h50

Posts e comentários do rafael

Última interação no site em 11/06/2020 às 02h21

  • rafael

    rafael comentou na notícia: "'É incrível que o Jô queira voltar ao Corinthians na atual situação', afirma jornalista"

    há 3 semanas

    Concordo 100%, há tempos não leio uma opiniao imparcial, racional e tão bem construida como a sua, parabéns pelo post, vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no vídeo: "Comentário de Lucas no Meu Timão"

    há 3 meses

    Não é bem assim não mano, chicao veio do figueirense e o Elias da ponte preta, o Cristian e jorge Henrique eu já não sei mas ctza que tds foram esquema c empresario. Enfim, há 11 anos atrás ele pode até ter "descoberto" bons nomes mas há 8 anos p ca só joga c medalhao, e treina times fortes, c ótimos nomes. Eu gosto do trabalho dele mas no momento eu manteria o Nunes.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no vídeo: "VÍDEO: Mano Menezes seria uma boa no Corinthians após Neto cravar saída de Tiago Nunes?"

    há 3 meses

    Ronaldo decidia p ele, quero ver o boselli e love deixarem d competir quem perde mais gols. Mano sempre teve excelentes jogadores nas 2 passagens, assim é fácil, Inclusive o Tite também. Quando trouxe Giovani Augusto, Guilherme, Marlone, Cristian o bonecao pulou fora.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Empresário de Pedrinho responde Jorge Jesus após comentário sobre ida do meia ao Benfica"

    há 4 meses

    O michael foi a revelação do campeonato brasileiro, o rony o melhor jogadores do athletico e destaque da sula, o que o Pedrinho fez? O que esse moleque jogou? Escolheu posição, esperniou e não mostrou nada, foi expulso na liberta tentando fazer um gol de bicicleta fora da área sendo que já havia perdido uma chance d frente c o gol. Jesus estamos certissimo, até o momento os citados mostraram mais futebol do que ele. Simples assim, contra fatos não há argumentos, por isso você precisa se calar will dantas, fez certo, melhor ficar quieto do que falar groselha e atrapalhar o moleque. Pode vir a jogar bem sim, mas até o momento é apenas isso msm.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"

    há 4 meses

    É triste concordar c você mano, eu não vejo um horizonte p o nosso time sem contratações a menos que os jogadores comecem a fazer o que fizeram em 2017, colocar na cabeça que são a "4 força" e ganhar na dedicação, no físico porque se depender da qualidade técnica estamos fodidos.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Prejuízo da Arena Corinthians com coronavírus pode chegar a quase R$ 30 milhões se repetir a China"

    há 4 meses

    Há muito tempo eu estou comentando isso, marco bello e vessoni babam muito o ovo do Andrés e duilio, esse site já deixou o jornalismo de lado há muito tempo, agora td possui uma abordagem mais branda, parcialidade nos fatos e opinioes bem forçadas, jornalismo e informação imparcial nada, a obrigação dos caras seria apenas repassar a notícia s juizos, mas...

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no post: "Comentário de F Fabricio De no Meu Timão"

    há 4 meses

    Nem fala, como pode contratar um hipopotamo daquele, não é possível que o bosta do duilio não viu o tamanho do monstrinho, cada coisa, ai o time roma diversos gols por falhas individuais, falhas feias mesmo, e o problema é o técnico e não qualidade técnica. Fora que esse ano o boselli esta competindo c o love quem perde mais gols.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Comentário de Bruner no Meu Timão"

    há 4 meses

    Destruir é mais fácil do que construir, a diferença é que a única chance que tínhamos o Jô guardava e agora o boselli ou love perdem no mínimo 1 gol embaixo das traves. O ataque não é efetivo, a eterna promessa foi expulso porque queria fazer um gol de bicicleta d fora da área, nem c o gol vazio o moleque acerta, ai a culpa é do técnico, tds os jogos que perdemos perderam gols embaixo das traves, se fosse o Carille estariamos torcendo p sornoza bater falta na cabeça do gustagol, rezar p conseguirmos chutar 1 no gol, ai é demais.
    Mas tá tranquilo, precisamos parar de terceirizar a culpa dos diretores, a culpa é única e exclusiva deles.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou no post: "Carille tinha razão sobre o elenco do Corinthians"

    há 4 meses

    Sem peças não mano, prometeram p ele + 3 jogadores e não trouxeram.

    detalhes do comentário
  • rafael

    rafael comentou na notícia: "Comentário de Bruner no Meu Timão"

    há 4 meses

    Romero não estava jogando porque a diretoria não quis, é outro merito. E 2017 os jogadores entravam em campo com vontade, não teve nada de técnico não, jogava por 1 bola, não vem c groselha mano, ow acorda, 2015 foo outra ideia, ai sim o time apresentava variações taticas, era visivel o dedo do técnico mas 2017 foi o esforço dos jogadores, jogavam por 1 bola e o Jô guardava, não houve nenhuma ideia nova, não houve 1 time que tivesse nos desafiando também, tds estavam de olho na Libertadores. Tiago Nunes é excelente técnico basta os inuteis, bandalheiros contratarem 2 atacantes p cara e trazer o zagueiro e o meia que tnm não veio. Se você quiser trocar o chef de cozinha então entregue os ingredientes corretos da receita.
    Vlw irmão, temos pensamentos contrarios mas queremos o bem do time, o que vale é isso, um debate sadio, vai Corinthians.

    detalhes do comentário
`