Meu Timão

Entrar

Tite falou sobre o período do Timão sem jogos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 55

Sem parar

Na cola do líder, Tite acusa cansaço e comemora pausa forçada

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 41 0

Depois de vencer o Vasco por 3 a 0, o Corinthians terá um período de dez dias sem jogos. Portanto, o próximo compromisso será contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 9 de agosto. Sobre o intervalo incomum durante o Campeonato Brasileiro, o técnico Tite mostrou-se dividido. Ao mesmo tempo em que vê a pausa forçada como benéfica para si mesmo, acredita que, para o grupo, seria melhor manter uma sequência regular.

"Eu vou dividir em duas partes: pela equipe eu gostaria que continuasse, mas para mim, particularmente, vai ser bom", afirmou o treinador.

"Estava quarta e domingo, quarta e domingo. Para os auxiliares, está bom, são dois. Um vem para o jogo, o outro folga. Eu, não. Vou direto. Teve um treino na semana passada em que até pedi que os atletas me ajudassem, porque a minha concentração estava baixa", completou.

Nessa sequência, a única preocupação é perder o ritmo já conquistado no campeonato, em que o Alvinegro acumula oito partidas sem perder, com seis vitórias e dois empates. Na classificação geral, continua colado com o líder Atlético-MG, com apenas dois pontos de diferença, com 33 e 35, respectivamente.

No entanto, considerando o lado positivo do período sem jogos, Cássio, que convive com uma tendinite na coxa esquerda, e Fagner, que também sentiu dores na coxa na última partida, terão tempo suficiente para recuperação, projetando um Majestoso sem desfalques no Timão, diferentemente do São Paulo, que pode ter até seis baixas para a partida .

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop