Meu Timão

Entrar

Fernando Ferreti, técnico do Corinthians Futsal, promoveu estágio para treinadores

Divulgação

1.0K 8

Fazendo escola

Corinthians reúne mais de 80 profissionais do esporte para treinamento de Futsal

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 7 0

O técnico do Corinthians Futsal, Fernando Ferreti, promoveu um estágio para treinadores da modalidade, que durou oito dias e teve a aprovação da Escola Nacional de Treinadores de Futsal da CBSF (Confederação Brasileira de Futebol de Salão). Realizado no Parque São Jorge, sede do Timão, cerca de 80 participantes puderam acompanhar a rotina de preparação de uma das melhores equipes do futsal brasileiro, comandada pelo técnico que mais conquistou a LNF (Liga Nacional de Futsal).

Além do acompanhamento dos treinos, também foram realizadas diversas palestras, com profissionais reconhecidos em suas respectivas áreas de preparação de uma equipe de Futsal. Inclusive, os participantes também puderam acompanhar, no Parque São Jorge, a vitória do Corinthians/UNIP, por 3 a 1, sobre o Floripa, em partida válida pela LNF.

Ao final do estágio, foi organizada uma visita ao Memorial do Corinthians, a fim de promover um maior conhecimento sobre a história do clube alvinegro, além de uma ida ao CT Dr. Joaquim Grava.

O Corinthians, por sua vez, tem seu próximo compromisso pela LNF nesta segunda-feira, às 19h15. Na Arena Alavanca, em Sorocaba, o Timão enfrenta o Brasil Kirin, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

Confira mais novidades do Corinthians

7 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop