Meu Timão

Entrar

Vitória diante do Vasco deixou Timão com cinco pontos de vantagem em relação ao quinto colocado

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

38K 70

Melhor pra nós

Em rede social, Corinthians 'agradece' derrota palmeirense

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 62 0

Com 33 pontos e firme na briga pela ponta do Brasileirão, o Corinthians usou seu Twitter para 'agradecer' a derrota sofrida pelo Palmeiras, neste domingo, contra o Atlético-PR, por 1 a 0. Com o resultado, o Timão encerra a 16ª rodada com cinco pontos de vantagem em relação ao primeiro time fora do G4 - no momento o Palmeiras.

"Com a derrota do Palmeiras, o #Timão fecha a rodada com 5 pontos de vantagem sobre o primeiro time fora do G4. #Brasileirão #VaiCorinthians", escreveu o clube em sua rede social.

O rival paulista ainda pode ser ultrapassado pelo Sport, que enfrenta o Cruzeiro às 18h30 e em caso de vitória chegaria ao 31 pontos. Com isso, a equipe nordestina assumiria o quarto lugar, empurrando Atlético-PR e Palmeiras para quinto e sexto, respectivamente, mesmo assim, a diferença de cinco pontos ainda permaneceria.

Além disso, a vantagem na pontuação em relação ao quinto colocado também garante ao Timão ao menos mais uma rodada dentro do grupo dos quatro primeiros. Mesmo que fosse derrotado pelo São Paulo na próxima rodada, o Alvinegro ainda assim não deixaria o pelotão da frente.

Confira a publicação do Corinthians no Twitter


Confira mais novidades do Corinthians

62 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop