Meu Timão

Entrar

Fabrício Oya se destacou ao marcar os dois gols da final contra o Flamengo

Reprodução/Facebook

3.3K 39

Humilde!

Destaque da final da Taça BH, Fabricio Oya agradece aos companheiros

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 32 0

Grande destaque da final da Taça BH ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, o meia Fabricio Oya preferiu exaltar seus companheiros do que ficar com todos os méritos da conquista. Segundo o jogador, o título é fruto de um trabalho muito grande.

"Sensação muito boa. Só tenho que agradecer por tudo, pela confiança do Marcio, da comissão, e principalmente para o Dr Michel e o Everton, na parte médica me ajudaram muito na recuperação e todo grupo que confiou em mim para jogar a final. Felizmente, iluminado por deus, acabei fazendo os dois gols e trazendo o titulo para gente, mas esse titulo, com certeza, é nosso, é um trabalho nosso, é o fruto de um trabalho muito grande que a gente vem fazendo", comentou o jogador ao site oficial do Corinthians.

Fabricio iniciou o jogo no banco de reservas por estar voltando de lesão, mas entrou aos 35 minutos do primeiro tempo, após contusão de Bilu. Aos seis minutos da etapa final, abriu o placar em linda cobrança de falta. Quatro minutos mais tarde, ele voltou a brilhar, após receber passe de Léo Jabá e chutar sem chances para o goleiro adversário.

Segundo o jogador, a união do grupo, a amizade e também a fé dentro dos gramados fizeram toda a diferença para a conquista da taça.

"Esse grupo é sensacional, maravilhoso, grupo muito unido, nossa amizade e a fé dentro de campo fazem total diferença, e fora o dia-a-dia nosso, um dia-a -dia muito bom e agradável juntamente com a comissão e a diretoria, então só tenho que agradecer muito por fazer parte desse grupo maravilhoso, meu destaque só vem por causa deles", finalizou o jogador, que é visto como uma das maiores apostas do Timão para o futuro.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop