Meu Timão

Entrar

Fiel fazia churrasco na Arena antes dos jogos

Reprodução - Facebook (O Fiscal da Fiel)

2.3K 41

Esquenta

Tradicional antes dos jogos, churrasco no estacionamento da Arena é proibido pelo Timão

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 30 0

O tradicional "churrasco" feito no estacionamento da Arena Corinthians foi proibido pelo clube. A medida já está em vigor desde o final de julho, na partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda incomoda os torcedores.

O clube proibiu o consumo de bebidas e alimentos dentro do estacionamento do estádio e acabou com o "esquenta" feito antes dos jogos. De lá para cá, o Timão só jogou contra o Vasco, quando boa parte dos torcedores se deu conta do ocorrido.

Segundo o Corinthians, a prática de consumo no local nunca foi permitida. Eles apenas oficializara a proibição por meio de placas espalhadas no estacionamento. Na partida contra o Vasco, foi possível reparar que os torcedores respeitaram a nova indicação.

Apesar de aprovada por boa parte da torcida, a prática também trazia problemas. Os torcedores deixavam lixo e até garrafas de vidros espalhadas pelo local após a partida, fazendo com que carros passassem por cima dos objetos. O "churrasco da Fiel" teve início antes mesmo de o estádio ser inaugurado. Diversas vezes foram realizados eventos que uniram torcedores para comemorar a nova conquista.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop