Meu Timão

Entrar

De pênalti, o meia Jadson marcou um dos gols da vitória do Timão sobre o Sport em Itaquera

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

1.2K 22

Maestro

Jadson comemora vitória dentro da Arena: 'Estamos de parabéns'

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 19 0

O Corinthians garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Em duelo de sete gols, o Timão derrotou o Sport por 4 a 3, dois gols de Luciano e um de Jadson – o lateral-direito Samuel Xavier marcou contra. Ao término da partida, o camisa 10 do Timão analisou o triunfo conquistado dentro de casa.

“Eu já venho treinando todos os dias as penalidades. Então, chega nessa hora, a gente está tranquilo para bater. Fui feliz em fazer o gol. Nossa equipe conseguiu abrir 3 a 1, mas deu dois gols para eles. Temos de corrigir. Estamos de parabéns pela entrega”, afirmou Jadson, ainda no gramado da Arena.

Com a vitória, o Corinthians chega a 37 pontos e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro – nesta quinta-feira, o Atlético-MG terá que vencer o Grêmio dentro do Mineirão para recuperar a primeira colocação.

“O importante é continuar somando pontos, fazer o dever de casa e fora buscar a vitória também, mas sempre que buscamos um ponto fora é valioso”, explicou o armador, que ainda ressaltou as qualidades da equipe pernambucana.

“A equipe do Sport não tem medo de sair jogando. Isso às vezes dificulta, tivemos uma dificuldade no primeiro tempo pra marcar. Mas graças a Deus, deu tudo certo e pudemos sair com a vitória”, completou.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop