Meu Timão

Entrar

Matheus Pereira e Malcom são alvos do Braga, de Portugal

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

18K 205

Negociando

Empresário se reúne com representantes do Braga por dupla do Timão

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 173 0

O empresário Fernando Garcia e o Corinthians se reunirão com representantes do Braga, de Portugal, para conversar sobre o futuro de Malcom e Matheus Pereira nesta semana. No entanto, nenhum dos dois devem deixar o Timão agora.

Os representantes portugueses chegam a São Paulo nesta semana, mas Garcia descarta qualquer transferência ainda nesta janela, que fecha no dia 31 de agosto, próxima segunda-feira. A oferta do time de Portugal pela dupla é de R$ 45,5 milhões .

“Ele não sai do Corinthians antes de dezembro. Como parceiro, tenho de pensar no bem do clube e não dá nem para imaginar a hipótese de desfalcar o ataque do Corinthians depois da contusão do Luciano”, garantiu o agente em relação a Malcom, em entrevista ao colunista Jorge Nicola.

“A venda tem de ser boa para os dois lados e, se eu vendesse o Malcom agora, certamente faria muito mal para o time no restante do Brasileirão”, disse. “Eu e o Andrés Sanchez entendemos que o melhor seria recusar a proposta. A partir do ano que vem, a conversa pode mudar. Mas, agora, não tem acordo”, completou Garcia.

Sobre o jovem Matheus Pereira, que fez sua estreia em jogos oficiais do Corinthians no último domingo contra o Cruzeiro, Garcia vai mais além. “Quero vê-lo jogando como titular. Esse menino tem potencial para ser melhor do mundo”, afirma.

Confira mais novidades do Corinthians

173 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop