Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Em nova atualização, número de sócios do Fiel Torcedor voltou a crescer nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

21K 74

Novo recorde

Redução nos preços de ingressos faz Corinthians bater recorde de sócios

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 56 0

Os torcedores alvinegros ganharam mais um argumento a favor da redução dos preços de ingressos da Arena Corinthians. Após a atualização do Torcedômetro , realizada nesta quinta-feira à noite, o clube do Parque São Jorge alcançou 113.497 sócios no Fiel Torcedor, programa de fidelização do time.

No início de agosto, a diretoria do Timão divulgou os novos valores das entradas . Ao todo, três setores do estádio sofreram reajustes: Leste Superior, e Oeste Inferior e Superior. A mudança fez com que o Corinthians, uma semana depois, superasse seu maior número de associados até então – conforme o Meu Timão publicou no dia 11, o clube chegou a 111.432 planos adimplentes no ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor.

Além disso, a distância do Alvinegro para Palmeiras e Internacional, segundo e primeiro colocados, respectivamente, diminuiu. A partir desta atualização, o Timão tem apenas 15.996 sócios a menos que o arquirrival, enquanto a equipe de Porto Alegre se mantém à frente com 33.395 associados.

De acordo com Vinicius Manfredi, gerente de marca do Corinthians, o objetivo do clube é aumentar a arrecadação com o Fiel Torcedor, já que a receita com bilheteria está comprometida com o pagamento da Arena. Outro ponto abordado pelo especialista é o potencial do programa, que pode chegar até a superar patrocínios .

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop