Meu Timão

Entrar

Arena deve contar com grande público, diante do Fluminense

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.7K 35

Jogão!

Último dia de venda para Corinthians x Fluminense pelo Fiel Torcedor

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 26 0

O Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira (02), contra o Fluminense, às 22h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será um dia após o Timão comemorar seus 105 anos, portanto, a expectativa é de casa cheia. O Fiel Torcedor que quiser comparecer ao jogo, porém, precisa se apressar, já que a venda exclusiva para sócios do programa, com direito a descontos, acontece somente até às 23h59, desta sexta-feira (28).

As entradas para o jogo contra o Fluminense podem ser adquiridas em um pacote junto de outros dois importantes jogos em casa, contra Grêmio e Joinville, nos dias 9 e 13 de setembro, respectivamente. Os descontos para quem garantir ingressos para os três jogos são maiores, de 30% a 50%, variando de acordo com o plano e o setor que o torcedor escolher. Além desta opção, quem preferir, também pode garantir lugar em dois duelos, ou cada um separadamente.

A partida contra os cariocas é a próxima do Alvinegro, na Arena, já que neste domingo, o clube sai para enfrentar a Chapecoense, fora de casa. Com 43 pontos, a equipe comandada por Tite lidera o Campeonato Brasileiro

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop