Meu Timão

Entrar

Atacante jogou no Corinthians, mas se desentendeu com o médico do clube

Marcelo Santoro/Divulgação

10K 57

Reviravolta

Após problemas, atacante que jogou na base corinthiana é oferecido ao São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 42 0

Revelado nas divisões de base do Corinthians, o atacante se tornou a “sensação” do Campeonato Brasileiro da Série D. Com nove gols em apenas seis partidas, o jogador de 23 anos, protagonista de polêmicas extracampo, pode ser o novo reforço do São Paulo. A informação é do colunista Jorge Nicola, do portal Yahoo! Esportes.

Tido como grande promessa do Parque São Jorge, Jô despontou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 e acabou promovido ao elenco profissional. Na época, então com 19 anos, o garoto se envolvia constantemente em problemas de insubordinação. A atitude rebelde do jovem causou uma ríspida briga com Joaquim Grava, médico do Timão.

Prestes a enfrentar o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, o atacante sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. Entretanto, sem saber por quem estava sendo avaliado, discordou do diagnóstico e insistiu que fosse liberado para entrar em campo. A discussão fez com que o jogador “sumisse” do Corinthians.

Após três anos sem jogar, Jô decidiu retomar a carreira e acertou com o São Caetano, que disputa a Série D. Segundo a publicação, o atacante recebe cerca de R$ 20 mil mensais e tem vínculo até 2017 com a equipe do ABC. Seus agentes, no entanto, o ofereceram ao São Paulo, que varre o mercado nacional em busca de um centroavante para o restante do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop