Meu Timão

Entrar

Danilo completou o seu 300ª jogo com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira

Reprodução / TV

1.3K 31

#Danilo300

Danilo entra no final do jogo e atinge marca histórica no Timão

visualizações 1.3K comentários 19 0

O final da partida entre Corinthians e Grêmio ficou marcado por um fato importante: Danilo entrou no lugar de Marciel e completou o seu 300º jogo com a camisa do Timão.

No Corinthians desde 2010, o meia chegou a marca importante nesta quarta-feira. Ele ainda se mantém na 29ª posição entre os jogadores que mais vestiram a camisa do Corinthians na história . Acima dele estão Zenon, com 304, e Walmir, com 312 jogos.

Com 36 anos, Danilo tem uma importante história no Timão. Conhecido por marcar gols em jogos decisivos, principalmente em clássicos, o meia foi peça fundamental na conquista invicta da Copa Libertadores da América de 2012 e também no Mundial de Clubes.

Apesar de ser reserva da equipe do Timão, Danilo entrou em campo em 42 jogos do 56 disputados pelo alvinegro nesta temporada. O jogador é um dos mais confiáveis do técnico Tite e sempre entra no segundo tempo das partidas.

Durante a semana, o Corinthians divulgou uma série de homenagens ao jogador, com retrospectos e vídeos. Um deles, trouxe os melhores gols marcados em clássicos pelo meia.

Confira os vídeos do Timão em homenagem a Danilo

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop