Meu Timão

Entrar

Danilo já pensa na partida contra o Joinville

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.9K 66

Preparação

Danilo tem preocupações para duelo contra Joinville

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 56 0

Neste domingo, finalmente às 11h, o Timão recebe o Joinville na Arena Corinthians, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, inclusive, será o último clube dos 20 participantes do torneio a estrear no "melhor horário" da competição. Com o foco voltado para o primeiro desafio neste período, Danilo mostra preocupações por não ter jogado ainda nesse horário.

"Jogo importantíssimo. Sabemos que não terá jogo fácil, temos que descansar e nos preparar. Ainda não jogamos nessa dificuldade (às 11h)", disse o meia, pensando nos três dias de preparação antes da partida.

Com 36 anos, Danilo sonha de conquistar mais um título o Corinthians . Nesta quarta-feira, o atleta entrou em campo pela 300ª vez vestindo o manto sagrado. Apesar do empate em casa, o camisa 20 do Timão não achou o resultado ruim.

"Difícil, temos que reconhecer que o Grêmio é um adversário muito forte e erguer a cabeça porque domingo será um jogo muito difícil", afirmou o jogador, pensando no próximo desafio.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop