Meu Timão

Entrar

Timão enfrenta o Joinville neste domingo, às 11h, na Arena

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

5.6K 53

Perreio

Contra o Timão, Joinville terá mesmo problema que o goleado Figueirense

visualizações 5.6K comentários 44 0

O próximo adversário do Corinthians terá um grande desafio pela frente. O Joinville, que joga contra o Timão no domingo, ainda vai entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h. O período de descanso será menor, assim como aconteceu com o Figueirense na última rodada.

Depois de enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, o Figueirense jogou contra o Cruzeiro no domingo. Resultado? Uma goleada de 5 a 1, fora de casa. Na saída do gramado, ao fim do jogo, alguns jogadores reclamaram do cansaço e do pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra.

O Joinville não teria que passar por isso, mas teve a data partida alterada pela CBF. A delegação da Chapecoense teve um problema no aeroporto e não conseguiu desembarcar com tempo hábil para se preparar para o jogo que seria nessa quarta-feira. Por isso, acontece nesta quinta, às 21h.

O atacante do Corinthians, Rildo, comentou sobre o assunto em coletiva de imprensa nesta quinta, no CT Joaquim Grava. Ele disse que isso não poderá servir como desculpa e que não vê o Timão com vantagem por esse fato.

"Isso é bastante difícil também, né? O Joinville vai jogar hoje porque houve um imprevisto, o jogo estava marcado para ontem. Não é desculpa também, eles virão para dar o melhor. Não é por causa disso que o jogo vai ser fácil. Não acho que tenhamos vantagem", disse.

Quem também falou sobre o assunto foi o presidente do clube, Roberto de Andrade. De maneira irônica , o mandatário disse que o Corinthians era o responsável pelo fechamento do aeroporto e que isso beneficiaria a equipe no Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop