Meu Timão

Entrar

5.8K 77

Valeu demais

Jogadores do Corinthians comemoram vitória em rede sociais

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 43 0

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, em duelo válido pelo 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians puderam descansar na tarde deste domingo. Aproveitando a trégua, os corinthianos publicaram fotos e mensagens em suas contas oficiais no Instagram.

Elias, de volta após participar de dois amistosos com a Seleção Brasileira e ficar de fora de três jogos do Timão - Fluminense, Palmeiras e Grêmio -, publicou: "Já estava com saudade de casa, dos meus amigões e dessa torcida q deu show, mais uma vez... Parabéns amigões me sinto honrado e fazer parte desse elenco...".

Além do volante, os zagueiros Felipe e Gil e o lateral Fagner parabenizaram a vitória. O meia Renato Augusto reforçou a busca pelo título e, por fim, o atacante Malcom, que entrou na partida logo no seu início, substituindo Rildo, lesionado , relatou: "Tem males que vem para o bem , toda honra toda glória seja dada a ti senhor , estão todos de parabéns pela entrega do começo ao fim".

O próximo compromisso do Alvinegro é nesta quarta-feira, contra o Internacional. No Beira Rio, às 22h, o Corinthians entra em campo pela 26ª rodada do Brasileirão, buscando mais três pontos para se manter tranquilo na liderança do torneio.

Confira as comemorações dos jogadores nas redes sociais

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop