Meu Timão

Entrar

Tite falou sobre sequência de invencibilidade do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

58K 196

Comprometido

Após vitória, Tite faz promessa à torcida corinthiana

Por Meu Timão

visualizações 58K comentários 130 0

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, o Corinthians chegou a 17 partidas sem perder. Na próxima quarta-feira, contra o Internacional, às 22h, no Beira Rio, o Timão busca mais três pontos para manter a tranquilidade na liderança do campeonato.

Em relação ao longo período de invencibilidade, o técnico Tite demonstrou sua vontade. "Inevitavelmente vai perder, queremos jogar isso o mais lá na frente possível. Tomara que essa estatística tenha resultado lá na frente, que a gente consiga manter e bater campeão", disse o treinador.

"Esse grupo mostra um nível de eficiência e comprometimento com o Corinthians muito grande. Nós não prometemos que vamos jogar bem ou títulos, mas prometemos comprometimento. Esse grupo é muito comprometido", completou, exaltando o responsabilidade dos atletas do Alvinegro.

Líder do Campeonato Brasileiro desde a 18ª rodada da competição, sua última derrota nesta temporada do torneio foi contra o Santos, ainda na 8ª rodada. O comandante Alvinegro, além de falar sobre a sequência do Timão, falou a respeito da aquisição de entrosamento do elenco a cada partida.

"Coordenação, jogar sem pensar, entrosamento. Dá qualquer nome que tu queria, amadurecimento da equipe. A responsabilidade nossa é muito grande hoje. Tem que tirar a obrigação, tem que jogar, produzir bem, ser alegre. Eu sinto uma pressão muito grande em ser técnico do Corinthians. Mas eu tenho que transformar em alegria. Daqui a pouco um erro e a torcida: ‘Ah...’. Isso se constrói durante o tempo", constatou.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop