Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Fiel Torcedor tem crescido dia após dia; reflexo é visto dentro da Arena

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

12K 71

Cada dia maior

Em apenas um dia, Corinthians dispara e ganha quase dois mil sócios no FT

visualizações 12K comentários 47 0

O torcedor corinthiano está se empenhando para apoiar ainda mais o clube. Nesta quarta-feira, o Fiel Torcedor ganhou uma nova atualização e chegou a marca de 123.437 associados. Esse é o maior número já alcançado pelo clube desde a criação do programa.

O número cresceu consideravelmente nas últimas 24 horas. Desde a última atualização, nesta terça-feira, o clube ganhou 1.879 novos sócios-torcedores. Somente no mês de setembro, foram 9.124 novos associados.

Com o novo crescimento, a diferença para o Palmeiras diminuiu ainda mais. Agora, o Timão tem cerca de 5% de sócios a menos que o rival. Com o Avanti, o Palmeiras possui, hoje, 129.493 sócios. O Corinthians só precisa de 6.056 torcedores para igualar o rival.

Os dois clubes foram quem mais ganharam sócios-torcedores neste ano. O Palmeiras teve 65.046 novos integrantes no Avanti, enquanto o Timão ganhou 58.398 adeptos ao Fiel Torcedor. O Internacional, que é líder do Torcedômetro , teve 19.424 novos sócios - no total, a equipe gaúcho tem 146,931.

O reflexo dos novos números do Fiel Torcedor já estão sendo sentidos dentro do estádio. Nesta quarta-feira, a Fiel esgotou todos os ingressos disponíveis para o clássico contra o Santos, no próximo domingo. A maior parte das entradas foram compradas somente por sócios-torcedores.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop