Meu Timão

Entrar

Tite não engoliu o desaforado David Braz

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

65K 206

Desaforo

Tite não aceita provocação e discute com David Braz após expulsão

Por Meu Timão

visualizações 65K comentários 122 0

O clássico contra o Santos foi quente no clima e na pressão dentro do campo. Muito melhor na partida, o Corinthians só conseguiu desequilibrar o placar no fim do segundo tempo, após pênalti de Zeca em Vagner Love.

O lance, é claro, viria acompanhado de muita polêmica. Desta vez, pênalti claro, a reclamação ficou por conta da expulsão de David Braz. O jogador ganhou cartão vermelho e discutiu em campo - apesar das reclamações antes do cartão, tudo leva a crer que o zagueiro foi expulso por engano.

Braz teria sido confundido com Zeca, autor da agressão em Love que resultou em pênalti. E por esse motivo teria levado o cartão. Muito revoltado, o jogador gesticulou e brigou muito antes de deixar o campo, distribuindo reclamações.

Nessa hora, sobrou até para o técnico Tite, que não aceitou o desaforo. Após a ofensa no gramado Tite perdeu a linha e apontou o dedo para o jogador, exaltado "Não fala comigo. Não fala comigo que eu estou aqui cuidando do meu time".

Não se sabe exatamente o que David disse ao comandante corinthiano, já que o técnico foi categórico "Não vou dizer o palavrão que ele falou para mim", comentou mais tarde.

O princípio de confusão foi apartado pelo banco corinthiano que saiu imediatamente em defesa do treinador, indo para cima de Braz. O santista foi conduzido aos vestiários pelos companheiros visivelmente alterado. Depois, mais calmo, durante a entrevista coletiva, o treinador colocou panos quentes e citou sua relação com o jogador: "Quem lançou o David Braz fui eu, aos 17 anos, conheço o caráter dele".

Confira mais novidades do Corinthians

122 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop