Meu Timão

Entrar

Uendel só deve retornar no dia 4 de outubro, contra a Ponte Preta

Ricardo Taves / Agência Corinthians

5.5K 95

Desfalque

Corinthians deve seguir sem Uendel contra o Figueirense

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 69 0

Ao contrário do que era esperado pelo departamento médico do Corinthians, o lateral-esquerdo Uendel não deve retornar ao time já neste domingo, contra o Figueirense.

Após uma semana de tratamento, o lateral segue com um edema na coxa esquerda e deve demorar para retornar aos treinos com bola. Por isso, o departamento médico não estipulou um novo prazo para a recuperação do jogador.

Uendel vai trabalhar durante toda a semana no CT Joaquim Grava, mas a expectativa é que ele só esteja pronto para atuar contra a Ponte Preta, no dia 4 de outubro.

A boa notícia é que para este domingo, o seu reserva imediato, o jovem Guilherme Arana, deve estar liberado. Ele se recuperou de uma lesão na coxa, mas não foi relacionado para o clássico deste domingo. Com a semana inteira de treinamentos, a possibilidade de Arana atuar contra o Figueirense é grande.

Uendel já tinha sofrido essa lesão na mesma coxa, mas em um local diferente. Da primeira vez, ficou fora de três jogos. Dessa vez, saiu no início do jogo contra o Internacinal e já ficou fora do jogo contra o Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop