Meu Timão

Entrar

Jadson é o artilheiro do Corinthians na temporada e vice do BR-15

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

3.7K 81

Artilheiro

Perto de marca importante no Timão, Jadson diz que prefere título do BR-15

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 55 0

O meia Jadson está perto de alcançar mais uma marca importante dentro do Corinthians: se marcar mais três gols nos próximos jogos, o jogador se tornará o artilheiro da Arena.

Em ótima fase, o camisa 10 é artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e está perto, também, de se tornar o jogador corinthiano com o maior número de gols em uma mesma edição da competição nacional desde 2005. O dono desse "título" é Carlos Tévez, com 20 gols.

No entanto, apesar de comemorar as marcas importantes na história do Corinthians, Jadson diz não se importar tanto com os números e valoriza o apoio dos companheiros de elenco.

“Estou trabalhando demais e o resultado está sendo refletido dentro de campo. É legal fazer os gols e saber que posso me tornar o artilheiro da Arena Corinthians, até porque o clube tem e já teve vários jogadores de qualidade, mas o que importa mesmo são as vitórias. Claro que esses dados são ótimos e me deixam contente, mas se desse para trocar todos os meus gols e assistências pelo título do Campeonato Brasileiro, eu trocaria", declarou o meia.

"Além disso, no futebol ninguém consegue nada sozinho. Se estou bem, é porque meus companheiros ajudam muito e todos estão de parabéns ”, completou.

Na tentativa de ultrapassar Paolo Guerrero, que tem 15 gols marcados dentro do estádio alvinegro, Jadson só volta a jogar na Arena na metade de outubro. Antes disso, porém, enfrenta o Figueirense, neste domingo, em Santa Catarina.

“A partir de agora, os jogos serão ainda mais difíceis porque é reta final e todos os times estão brigando por algo. O jogo contra eles no primeiro turno foi difícil e nós ganhamos apertado. Na última rodada, eles foram até Porto Alegre e conseguiram empatar com o Inter, o que demonstra que a equipe tem qualidade. Lá no estádio deles é bem complicado de jogar e nós teremos que entrar ligados e correr muito para conseguir a vitória”, analisou o meia.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop