Meu Timão

Entrar

Mesmo sem jogar nesta quarta-feira, Timão foi assunto na Copa do Brasil

Divulgação / Site Oficial do Internacional

78K 473

An???

Depois de empatar com Palmeiras, técnico do Inter decide cornetar Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 78K comentários 428 0

Internacional e Palmeiras empataram na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O Corinthians está fora da competição, mas, claro, foi lembrado em uma das entrevistas após o confronto.

Depois do empate, o técnico Argel Fucks, do Internacional, sem motivo nenhum aparente, usou o Corinthians como comparativo para elogiar o desempenho do Palmeiras no jogo.

"O adversário tem qualidade. Jogamos contra o melhor time do futebol brasileiro. O Palmeiras, para mim, é mais completo que o Corinthians", disse o técnico, em coletiva.

Argel recentemente comandou o Internacional em um dos piores jogos do Timão no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha venceu por 2 a 1 e acabou com a série invicta de 17 jogos do Timão. No entanto, o técnico Tite perdeu Uendel logo no início do jogo e não podia contar com Bruno Henrique no meio de campo.

A derrota, porém, não prejudicou o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, mesmo sem pontuar, o clube seguiu com os mesmos cinco pontos de diferença do segundo colocado, já que o Atlético-MG também perdeu na rodada.

Apesar de Argel Fucks dizer o que acha, os números compravam que ele está errado. O líder do Brasileirão é o Corinthians, com 57 pontos - 13 a frente do Palmeiras. Além disso, o Timão é dono da defesa menos vazada da competição, com apenas 21 gols sofridos (o Palmeiras sofreu 30).

Confira mais novidades do Corinthians

428 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop