Meu Timão

Entrar

Cássio avalia que poderia estar na lista de Dunga

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.9K 88

Admitiu

Cássio assume desapontamento por não ser convocado para a Seleção Brasileira

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 66 0

O goleiro Cássio julga-se pronto para defender a Seleção Brasileira desde o início deste ano, antes mesmo da Copa América. Entretanto, passada a competição e vindas novas seletivas, a convocação ainda não veio.

Na última convocação, para a disputa das Eliminatórias, contra o Chile, no dia 8 de outubro, e contra o Peru, no dia 13 de outubro, três corinthianos foram escolhidos: o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto. Cássio, mais uma vez, ficou de fora da lista do técnico Dunga. Ainda assim, avaliou que merecia a chance.

"Fico um pouco chateado. Eu me considero um desses jogadores que poderia estar na Seleção", revelou Cássio, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Porém, apesar de decepcionado, a não convocação não é motivo para desanimar o goleiro alvinegro. "Temos um treinador lá, pessoas que organizam a Seleção. Preciso ir passo a passo. Devo respeitar os convocados, mas o meu objetivo logicamente é defender o Brasil", afirmou.

Contudo, sempre focado no Corinthians, já pensa no desafio deste domingo, quando enfrenta o Figueirense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. "É claro que o nosso grupo vem bem na competição, mas eu também devo me manter assim. Fico tranquilo para dar sequência ao meu trabalho", considerou.

"Tenho certeza de que me sairei muito bem quando for convocado para a Seleção", concluiu o arqueiro, projetando oportunidades em um futuro próximo.

Confira mais novidades do Corinthians

66 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop