Vinicius

28 anos , de Campinas, Sao Paulo

Vinicius Nagy

Torcedor do site número: 486.340, cadastrado desde 25/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/01/2018 às 11h39

Ranking do Fórum

7.603º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

962º lugar

Ver Ranking

771 Comentários

93% de aprovação

67 Posts

84% de aprovação

8 Tópicos

10.170 Visualizações

5.085 Views por tópico

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 18/01/2018 às 00h24

  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 13 horas

    Eu ainda daria mais uma oportunidade para o Kazim. Ele vinha de duas boas partidas na Flórida, o que justifica sua titularidade. Hoje ele ficou encaixotado na marcação da Ponte, a qual marcou com os 11 no campo defensivo. Acho que no atual elenco ele ainda é a melhor opção para atuar como pivô. Apesar disso, reconheço que ele é um jogador limitado, não está a altura do Jô e precisamos urgentemente de um fazedor de gols.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Conheça mais sobre Mateus Vital, novo reforço do Corinthians para 2018"

    há 23 horas

    Sempre que vejo algo sobre Mateus Vital, vejo também anseios desesperados de torcedores achando que o Pedrinho perderá espaço. Galera, o Pedrinho já teve inúmeras oportunidades e o desempenho não condiz com nossa expectativa. Sua grande dificuldade é física. Enquanto isso não for resolvido, ele permanecerá como promessa.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 dia

    O técnico tem sua parcela de culpa, porém devemos levar em consideração que essa é a geração mais fraca dos ultmos dez anos.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Comentário de César no Meu Timão"

    há 3 dias

    Minha postagem baseia-se na comparação entre Malcom e Pedrinho, o que, na minha opinião, não faz sentido. Se você analisar os comentários abaixo, muitos justificam maior participação do Pedrinho com base na evolução do Malcom, porém desconsideram que na mesma idade o ex corintiano já havia apresentado muito mais futebol. Quantos gols o Pedrinho fez? Quantas assistências? Não quero desmerecer nossa jovem promessa, mas acho que enquanto não houver evolução física, infelizmente ele não estará pronto para o profissional.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 dias

    Sheik é segundo atacante, posição para a qual temos Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, G.A, Júnior Dutra e Lucca. Certamente a ideia é encerramento da carreira, e não produtividade. Falar que Sheik é melhor do que Kazim é uma comparação sem fundamento, uma vez que esses jogadores ocupam posições diferentes em campo.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Clube inglês se aproxima da contratação de Malcom; atacante pode se tornar 3ª maior venda do Timão"

    há 3 dias

    O problema do Malcom foi a queda de rendimento no final do campeonato brasileiro de 2015. Apesar disso, naquele ano, ele já havia se destacado em jogos importantes, como no clássico contra o São Paulo e contra o Atlético Mineiro (concorrente direito pelo título). Sua saída foi contra a vontade de Tite, que, na época, disse que o Malcom estava em formação e que evoluiria conforme o acúmulo de experiência. Já o Pedrinho e o Carlinhos ainda não apresentaram absolutamente nada.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Em jogaço de quatro gols, Corinthians despacha Ferroviária e vai às oitavas da Copinha"

    há 4 dias

    Sinceramente, não consigo me empolgar com esses jogadores. Tecnicamente o Fabrício Oya é o melhor, mas lhe falta intensidade de jogo. Não vejo ninguém capaz de compor o elenco profissional a curto prazo.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians revê Ferroviária por vaga nas oitavas da Copa São Paulo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 dias

    Essa geração é fraquíssima. Não vejo qualidade técnica, muito menos capacidade física para suportarem a exigência do profissional.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Dois passes e dois gols... Rodriguinho enaltece parceria com Jadson na Florida Cup WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 dias

    Tudo era uma questão de posicionamento. O Jadson foi sacrificado em boa parte da temporada passada ao limitar-se à faixa lateral do campo. No final do Campeonato Brasileiro, ele começou a recuperar seu bom futebol atuando centralizado. Jadriguinho, essa dupla promete.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Dupla 'Jadriguinho' volta a brilhar; reservas e reforço são eleitos piores de derrota"

    há 5 dias

    Melhor pivô do time é o Kazim. Fim!

    detalhes do comentário
`