Meu Timão

Entrar

Renato Augusto lidera briga por melhor jogador do Brasileirão

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

3.0K 45

Craque demais

Cada vez mais líder, Renato Augusto se isola em briga por troféu Bola de Ouro

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 41 0

Com mais uma boa atuação diante da Ponte Preta, o meia Renato Augusto abriu ainda mais vantagem na briga pela Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

Apesar de melhorar a vantagem, sua média sofreu uma leve queda da última rodada. Agora, Renato tem 6,52, enquanto o segundo colocado, Luan, do Grêmio, tem 6,42 - a queda dele foi maior, o que fez a diferença entre os dois aumentar.

No ranking da Bola de Ouro, divulgado pelos canais ESPN, cinco jogadores estão brigando pelo prêmio - três deles são do Corinthians. Além do meia, Jadson e Elias, com médias 6,30 e 6,25, também estão concorrendo.

O Bola de Ouro é um dos prêmios dado pelos canais ESPN e pela revista Placar durante o "Bola de Prata", no final do Campeonato Brasileiro. Além de eleger o melhor jogador da competição, o grupo também dá prêmios aos melhores atletas de cada posição.

Nesta categoria, o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Uendel também concorrem como os melhores em suas posições. Somando tudo, o Timão possui cinco jogadores brigando pela seleção do Brasileirão.

Confira o ranking do Bola de Ouro após a 29ª rodada

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop