Ezio Silva

58 anos , de Morro Grande

Ezio Silva Silva

Torcedor do site número: 378.596, cadastrado desde 10/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/12/2017 às 12h01

Ranking do Fórum

11.930º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.193º lugar

Ver Ranking

743 Comentários

96% de aprovação

30 Posts

93% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Ezio Silva no Meu Timão

Última interação no site em 24/12/2017 às 12h56

  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Scarpa admite negociação com Corinthians e outros paulistas e vê desfecho ainda em 2017"

    há 8 meses

    Todo ano é essa palhaçada, acho que não vai ter negócio, é só ver as blefadas que a diretoria deu nos últimos anos, diretoria cai fora, não precisa ficar até final do mandato.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Saiba mais sobre Júnior Dutra, o novo atacante do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Se for para ficar contratando esses perebas é melhor deixar para próxima diretoria e torcer para que ainda haja jogadores disponíveis. Se o jogador for de qualidade ele supera a falta de pré temporada. Apesar das conquistas tivemos um elenco bastante limitado.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Corinthians encerra negociação e Pablo está fora do clube; veja explicação da diretoria WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    E a sina continua, Corinthians vive ressuscitando jogadores e devolvendo ao mercado de mãos beijadas. Diretoria frouxa.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Sem contratações bombásticas, Carille quer equilibrar Corinthians: 'De cinco a seis nomes' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Tá certo não fazer contratações bombásticas, exemplos estão aí, mulambos, porcaiada e galo. Hoje a maioria dos jogadores no Brasil estão no mesmo nível.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Confiante, Flávio Adauto afasta possibilidade de desmanche no Corinthians: 'Saem no máximo três'"

    há 9 meses

    Agora que já conquistamos o título esse diretor dá entrevista todo dia, tem mesmo é que agradecer aos jogadores e comissão técnica, pois quando o time caiu de rendimento ele sumiu dos holofotes. Ainda bem que já está zarpando.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Corinthians fecha temporada com as melhores médias de público do Brasileirão e do país WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    A arena deveria ter capacidade para 50mil, problema é quando o time vai mal, parte da torcida dá uma sumida

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Pablo lamenta decisões de árbitro e diz que Corinthians entregou dois gols WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Esse negócio de ficar aliviando jogos precisa parar mesmo depois da conquista, quando precisamos de resultados ninguém alivia, precisa manter a pegada, era jogo para mais uma vitória sem muito esforço, mulambada estava todo remendado.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Por dívidas da Arena Corinthians, Roberto de Andrade refuta mudança em preços de ingressos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Acredito que se houvesse uma administração séria o próprio torcedor ajudaria, uma mensalidade de 5,10 reais e pela quantidade de torcedores a arena seria paga rapidinho.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Andrés insiste em valor dos naming rights da Arena Corinthians e ironiza Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    O Lula roubou e fud&u meio mundo. No caso da arena ele roubou e a conta ficou para o Corinthians pagar, é tão corinthiano que roubou até o clube.

    detalhes do comentário
  • Ezio Silva

    Ezio Silva comentou na notícia: "Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Acho que Lucca e Mendoza deveriam ter outra chance.

    detalhes do comentário
`