Meu Timão

Entrar

Elias não consegue repetir boa atuação do Timão na Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.7K 60

Boa mudança

Alteração nos titulares da Seleção pode deixar Elias 'a la Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 8.7K comentários 50 0

O volante Elias é considerado nome certo nas listas do técnico Dunga, mas nunca consegue render da mesma maneira que joga no Timão na Seleção Brasileiro. Para os críticos, a culpa disso é de Dunga, que insiste em não deixá-lo jogar com a mesma liberdade dada por Tite no Corinthians.

Isso pode mudar. Na próxima terça-feira, contra a Venezuela, em Fortaleza, Dunga deve fazer uma mudança na lateral esquerda da equipe, trocando Marcelo por Felipe Luís. Para o comentarista do SporTV, Vagner Vilaron, essa alteração deve fazer com que Elias fique mais solto e apresente um futebol mais a cara do Corinthians.

"A entrada do Lucas Lima é natural, pelo que não jogou o Oscar, e se compararmos o Filipe Luís com o Marcelo, o lateral do Atlético de Madrid fica mais na marcação, não sai tanto. Então, espero que a consequência, na cabeça do Dunga, seja liberar o Elias. Vimos que no primeiro jogo, contra o Chile, o Elias ficou muito preso, não passava do meio-campo. Quem sabe com um lateral que não saia tanto, que fique na defesa, o Elias consiga essa liberdade para usar o que ele tem de melhor, que é a chegada aos homens de frente", declarou Vilaron, durante participação no programa Troca de Passes.

Titular na última partida, na derrota para o Chile, o volante foi assunto entre os jornalistas justamente por sua atuação diferente do que ele vem apresentando no Timão, onde é um dos principais jogadores da campanha em busca do título do Brasileirão.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop