Meu Timão

Entrar

53K 92

Igualzinho

Palmeiras copia campanha criada pelo marketing do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 53K comentários 79 0

Referência dentro e fora de campo, o Corinthians passou a ser copiado até por seu arquirrival. Neste sábado, o Palmeiras anunciou o lançamento de uma camisa de jogo que levará fotos de torcedores, semelhante às campanhas criadas pelo departamento de marketing do Timão em 2008 e 2012.

A “novidade” ganhou até nome: “Eu Jogo Junto”. Por meio da campanha, os palmeirenses poderão pagar entre R$ 950 e R$ 1.100 para ter seu rosto estampado no material esportivo. Além disso, como forma de impulsionar o projeto, os torcedores terão direito a uma série de benefícios, como um tour pelo Allianz Parque, uma camisa oficial e um livro do clube.

A intenção do arquirrival do Corinthians, apesar de boa, peca em criatividade. Há sete anos, o Timão inovou ao proporcionar o espaço dos números da camisa aos torcedores, que pagaram cerca de R$ 1.000 pela ação. Mais tarde, a campanha se estendeu e o manto acabou totalmente preenchido com rostos dos corinthianos.

Além o Palmeiras, outro clube decidiu repetir o conceito do marketing corinthiano . Em 2013, o Real Madrid, da Espanha, também fez uma campanha para estampar imagens de torcedores na camisa. A cópia foi realizada junto com a Adidas, fornecedora do material esportivo do clube merengue.

Relembre a camisa criada pelo Corinthians em 2012

Confira a “nova” campanha do Palmeiras

Veja a camisa do Real Madrid de 2013

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop