Meu Timão

Entrar

Alexandre Pato pode jogar no futebol alemão em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

106K 165

Proposta

Corinthians recebe nova oferta do futebol alemão por Pato

Por Meu Timão

visualizações 106K comentários 165 0

O Corinthians está trabalhando para acertar a venda do atacante Alexandre Pato na próxima janela de transferência no final dessa temporada. A boa notícia é que o clube recebeu mais uma oferta, novamente do futebol alemão, pelo jogador.

Segundo o portal italiano, Tutto Mercato Web, o Schakle 04 fez uma oferta de 6,5 milhões de euros pelo jogador, que atualmente está emprestado ao São Paulo. A publicação diz que o clube alemão sabe que o valor é baixo perto do que está sendo pedido pelo Timão e que agora eles trabalham para chegar em um acordo.

No entanto, o valor é muito abaixo do que está sendo pedido pela diretoria do Timão. Na última semana, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, afirmou que o Corinthians quer trabalhar com um valor mínimo de 25 milhões de euros em negociações com Pato .

Esse não é o primeiro clube alemão que demonstra interesse em contar com Pato na próxima temporada. O Borussia Dortmund também deve fazer uma proposta para contar com o atacante a partir de janeiro do ano que vem .

Alexandre Pato está emprestado ao São Paulo até o final deste ano. Se não for vendido para nenhum clube, o jogador será reintegrado ao elenco do Corinthians para a disputa da temporada de 2016.

Confira a publicação sobre Alexandre Pato

Confira mais novidades do Corinthians

165 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop