Meu Timão

Entrar

Ministério Público vai investigar contrato entre Corinthians, SPR Sports e franqueadas da Poderoso Timão

Divulgação

3.8K 46

Investigação

Briga entre franqueadas e Corinthians vai parar no Ministério Público

visualizações 3.8K comentários 40 0

O Ministério Público do Estado de São Paulo abriu um inquérito para investir os contratos referentes a parceria entre Corinthians, SPR Sports e os donos das franquias da Poderoso Timão.

O inquérito foi instaurado na última terça-feira, dia 13 de outubro, tendo a Associação Franqueados Poderoso Timão como representante e a SPR Sports e o Sport Club Corinthians Paulista como representados. O processo está aguardando a resposta de ofício.

A briga entre as franqueadas, o clube e a empresa já dura meses . Alguns donos de lojas da Poderoso Timão criaram a associação para brigar por seus direitos. Eles reclamam de descaso por parte do clube, de benefícios a outras lojas na entrega de produtos exclusivos, da política de preços, entre outros problemas.

A associação já entrou na Justiça contra o Corinthians e a SPR Sports e teve seu processo negado, no final de agosto . A ação judicial foi encerrada por determinação da 5ª Vara Cível de São Paulo, mas os lojistas podem recorrer da sentença.

A parceria entre SPR Sports e Corinthians para a abertura das lojas Poderoso Timão foi criada em 2008. Em boa parte desse período, os lojistas obtiveram sucesso em suas franquias, mas, desde o ano passado, as vendas começaram a cair e as insatisfações culminaram na criação da associação. Mesmo assim, no final de 2014, o Timão renovou o contrato com a SPR até 2019.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop