Meu Timão

Entrar

Ex-São Paulo, Jadson recuperou o bom futebol e é um dos principais jogadores do Brasileirão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

11K 59

Portas abertas

Alvo da troca entre rivais, Jadson comenta possível retorno de Pato

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 52 0

A troca de Alexandre Pato por Jadson, realizada no início de 2014 por Corinthians e São Paulo, movimentou os bastidores do futebol brasileiro. Quase dois anos após o negócio, os dois jogadores já cogitam estar em campo juntos na próxima temporada. Para o camisa 10, o atacante será bem-vindo no Timão.

“Se ele voltar para o Corinthians no ano que vem, será muito bem recebido. Nosso grupo é muito bem de se trabalhar, todo mundo sabe disso. Então ele vai ser bem acolhido, e nós vamos ajudá-lo se ele voltar ao Corinthians”, afirmou Jadson, durante um evento no Shopping Bonsucesso , em Guarulhos.

Comprado por R$ 40 milhões, o ex-atacante do Milan, da Itália, teve um início promissor no Timão. Entretanto, após polêmicas dentro e fora das quatro linhas, despertou a ira dos corinthianos e acabou emprestado ao São Paulo. Em troca, o time do Morumbi decidiu ceder Jadson, pouco aproveitado na época.

Apesar do temor da torcida alvinegra, o acordo entre os dois clubes impulsionou o futebol do Corinthians em 2015. Antes preterido, Jadson se tornou um dos principais meias do Campeonato Brasileiro, com doze gols e dez assistências. Já Pato não ficou atrás e teve boas atuações com a camisa são-paulina.

Na quinta-feira, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, tratou de selar a paz com o atacante . “É uma bobagem criar desgaste em uma relação que tem vínculo contratual. Pode ter cara feia, pode ficar de bico, mas se tem vínculo vai ter que vir para cá. Todo mundo tem que pensar melhor, não vamos desvalorizar o que é nosso”, disse o cartola.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop