Meu Timão

Entrar

Técnico Tite diz o que faria Timão perder o título do Brasileirão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

15K 56

Tite responde

Descontraído, Tite revela o que faria Timão não ser campeão Brasileiro em 2015

visualizações 15K comentários 45 0

O técnico Tite é conhecido por ser sempre muito sincero em suas respostas em entrevistas coletivas. Nessa sexta-feira, ele foi pego de surpresa por uma pergunta um pouco diferente.

O jornalista Osmar Garaffa, da TV Gazeta, deu uma frase para o técnico do Timão completar: "O Corinthians só não vai se campeão se..." e o treinador entrou na onda. Com bom humor, Tite primeiro deu uma leve risada e ganhou tempo para pensar em sua resposta. Na sequência, disse o que espera do time para que isso não aconteça.

"Se uma equipe jogar mais e produzir mais que a gente. Futebol é desempenho, não existe virtual, diferença entre os times. Quando a coisa está concretizada que ela pode acontecer. O que eu posso dizer é meu objetivo: preparar a equipe coletivamente e individual para produzir o que estamos produzindo. Vai treinar, vai jogar, vai comandar, vai orientar estrategicamente, que foi o que a gente fez durante esse trabalho"

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos marcados até agora. Faltam sete rodadas para o fim da competição, podendo disputar ainda 21 pontos, então. O segundo colocado, o Atlético-MG, está com oito pontos de diferença para o Timão.

Confira a reação do técnico Tite com a 'pergunta'

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop