Meu Timão

Entrar

Companheiros de equipe, Cássio e Felipe têm pensamentos diferentes sobre o duelo contra o Atlético-MG

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

7.1K 78

Decisão antecipada

Felipe contraria Cássio e acredita em clima de final contra Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 64 0

A vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 deixou o Corinthians ainda mais perto do título do Brasileirão. Principal concorrente à taça e adversário do próximo fim de semana, o Atlético-MG já começa a ser pauta entre os jogadores do Timão. Questionado se a partida diante dos mineiros terá “clima” de final antecipada, Felipe não hesitou.

“Sim”, respondeu o zagueiro. No entanto, o beque manteve o discurso dos companheiros e afirmou que o Corinthians deve estar concentrado rodada a rodada. “Quando chegar no meu ouvido e falar que não tem mais jeito, aí eu comento (risos)”, acrescentou.

A declaração de Felipe vai de encontro às palavras do goleiro Cássio. Após o apito final na Arena Corinthians, o camisa 12 explicou que o jogo contra a equipe de Belo Horizonte não deve ser encarado como final do torneio nacional.

“A gente não disputa o campeonato só com o Atlético-MG. Claro que o Atlético é vice-líder, mas o jogo contra eles vale três pontos, depois contra o Coritiba vale três pontos também. Temos muito respeito, sabemos que será um jogo dificílimo, a torcida deles deve lotar o estádio, mas vamos com o intuito de buscar mais uma vitória”, disse o arqueiro à Rede Bandeirantes.

Líder do Brasileirão, o Corinthians soma 21 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas na temporada. Já os comandados do técnico Levir Culpi têm 62 pontos, oito a menos que o Timão. O confronto entre a dupla acontece no próximo domingo, às 17h, no Independência.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop