Meu Timão

Entrar

Com mais de uma semana de antecedência, Fiel esgotou a carga de ingressos para o jogo contra o Coritiba

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

12K 105

Chora, anti!

Com dez dias de antecedência, Fiel esgota ingressos para duelo contra Coritiba

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 70 0

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão terá casa cheia no próximo dia 07 (sábado), quando enfrentará o Coritiba, às 19h30, na Arena Corinthians, pela 34ª rodada. Nesta quarta-feira, o clube alvinegro divulgou que todos os ingressos para o confronto já foram vendidos por meio do programa Fiel Torcedor.

Apenas os sócios do plano Minha Nação ainda têm direito a adquirir entradas para o jogo - inaugurada no primeiro semestre, a opção permite ao associado a compra de uma cadeira cativa na Arena Corinthians pelo período de um a três anos. Por meio da PSL (Personal Seat License), o torcedor tem exclusividade por ingressos.

No entanto, os sócios-torcedores de todos os outros planos - Minha Vida, Minha História, Meu Amor, Minha Torcida e Minha Paixão - não terão mais direito à compra. Segundo o Timão, ainda podem surgir entradas no site do Fiel Torcedor devido à não-confirmação de pagamento.

Além do compromisso diante da equipe paranaense, o programa colocou à venda ingressos para os dois primeiros jogos do Corinthians em casa na próxima edição do Campeonato Paulista. Com mais de dois meses de antecedência, mais de 32 mil entradas já foram comercializadas aos associados do clube, que se mantém próximo ao Internacional no ranking do Torcedômetro .

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop