Meu Timão

Entrar

Vagner Love falou sobre sua relação com o Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

32K 126

Honrado

'Eu seria um jogador frustrado se não tivesse jogado no Corinthians', diz Love

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 107 0

Antes de chegar ao Corinthians, o carioca Vagner Love fez história no Flamengo. Porém, apesar da identificação com o clube do Rio de Janeiro, o atacante, há pouco mais de oito meses no Timão, já mostra grande ligação com o time do Parque São Jorge.

"A torcida do Corinthians é diferente, sempre apoia do começo ao fim. Então, quando eu sair daqui, com certeza eu vou sentir falta. E eu seria um jogador frustrado se não tivesse jogado no Corinthians", disse Love, em entrevista ao Globo Esporte. Seu último gol, inclusive, marcado na vitória por 1 a 0 justamente sobre o Flamengo, foi comemorado beijando o escudo do Timão.

O atacante, que acumula 11 gols pelo Corinthians na competição nacional, tem o privilégio de jogar com o melhor meio-campo do Brasil na atualidade. Ao ser questionado pelo repórter Mauro Naves se virava uma obrigação fazer gols, manteve o bom humor.

"Pior que vira mesmo", disse. "Eu já falei para ele: 'Jadson, me dá mais umas três assistências aí pra eu ficar legal, não tem problema, porque aí você vai ser o cara que mais deu assistência no Campeonato Brasileiro e eu vou fazer um pouquinho mais de gol que você. Fica tudo certo, todo mundo vai sair ganhando no final'", completou,,brincando.

Prestes a enfrentar o Atlético-MG, vice-líder do torneio, neste domingo, o jogador conluiu a entrevista respondendo a pergunta que todos têm vontade de fazer. O jornalista indagou se estava com o atual campeão brasileiro.

"Vamos esperar. Eu só vou falar que eu sou campeão quando eu estiver com a foto da taça", finalizou Love.

Confira mais novidades do Corinthians

107 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop