Meu Timão

Entrar

3.4K 57

Bom pra gente

Depois de reclamar do gramado molhado da Arena, Atlético liga irrigação antes da partida

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 50 0

Apesar das constantes reclamações, o Atlético-MG ligou o sistema de irrigação minutos antes da partida contra o Corinthians, neste domingo, no estádio Independência.

O ato, que é feito antes de todos os jogos do Timão na Arena em Itaquera, já foi motivo de reclamação em muitos clubes, inclusive no time mineiro. O técnico Levir Culpi, aliás, chegou a insinuar que a ação seria "desonestidade" por parte do Corinthians.

"Não temos uma educação dirigida para a honestidade e queremos tirar vantagem das coisas. O Corinthians acha que vai vencer os adversários encharcando o gramado", declarou o treinador, no jogo da equipe mineiro na Arena no primeiro turno do Brasileiro.

"O jogo fica muito rápido e aumenta o índice de contusões, aumenta o índice de passes errados, a bola bate e espirra. Mas temos de adaptar às situações. O Atlético é um time rápido", completou o treinador, na época.

O momento em que a irrigação do Independência foi ligada foi registrada por um torcedor em suas redes sociais:

A atitude do Atlético-MG, aliás, pode acabar sendo boa para o Timão. Por causa do gramado da Arena Corinthians, que existe um resfriamento constante para manter a temperatura no nível dos campos da Europa, os atletas estão acostumados a jogar com a grama molhada.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop