Meu Timão

Entrar

Após passar por clubes europeus, Fagner voltou ao Corinthians e é titular absoluto da lateral direita

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.8K 44

Desde pequeno

Cria da base, Fagner posta foto com relíquia dos tempos de futsal

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 31 0

Revelado nas divisões de base do Corinthians, Fagner está perto de conquistar o primeiro título brasileiro de sua carreira. Por isso, o jogador de 26 anos faz questão de relembrar o passado difícil, mas vencedor no clube alvinegro. Nesta quinta-feira, ele usou suas redes sociais para recordar os tempos de futsal no Timão.

O documento, datado de 2004, se trata da carteirinha de registro do então garoto da categoria sub-15 do Corinthians na FPF (Federação Paulista de Futebol). “Olha o que o pessoal achou lá no clube. Essa é antiga!!!”, escreveu o lateral. A publicação chamou a atenção dos torcedores alvinegros, que não perderam a oportunidade de comentar.

Após dois anos no futebol de salão, Fagner trocou as chuteiras com solado de borracha por travas – em sua primeira temporada nos gramados, acabou promovido ao elenco profissional do Corinthians, com apenas 17 anos. Tido como promessa do clube, foi emprestado ao Vitória para adquirir experiência e ritmo de jogo.

Na equipe baiana, porém, o lateral recebeu poucas oportunidades e não vingou. O então insucesso no futebol brasileiro fez com que o corinthiano se transferisse ao PSV Eindhoven, da Holanda. Desde então, Fagner vestiu as cores do Vasco e Wolfsburg, da Alemanha, antes de retornar ao Timão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO LATERAL NO INSTAGRAM

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop