Meu Timão

Entrar

Visitas no Meu Timão refletem presença mundial do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

25K 197

Aqui é Corinthians

Voz do Corinthians na internet, Meu Timão recebe visitas de 164 países

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 172 0

Inspirados pelo post do @depaula.igor no fórum do MEU TIMÃO, decidimos fazer um levantamento da torcida do Corinthians pelo mundo. Para gerar esses dados, utilizamos duas ferramentas: o Google Analytics, serviço que mostra de onde vêm as visitas do MEU TIMÃO, e o Facebook Insights, que identifica o país dos usuários que curtiram nossa página.

Através deles, pudemos identificar quem/quantos são os países onde o interesse pelas notícias do Corinthians é mais forte. A marca é impressionante: somente no último mês, recebemos visitas que vieram de 164 países diferentes. Vale lembrar que o site é apenas em português - sem versões em espanhol e inglês, o que torna o feito ainda mais relevante.

Países das visitas do MEU TIMÃO (site)

Um dos números mais surpreendentes é o de visitas vindas da Índia. O país foi o terceiro que mais acessou o MEU TIMÃO em outubro. A segunda colocação no ranking vai para os Estados Unidos, e o quarto lugar para a Inglaterra, país-sede do co-irmão Corinthian-Casuals.

Na sequência, países com altos índices de brasileiros: Japão, Canadá, Portugal, Irlanda e Austrália. Dentro os sul-americanos, os paraguaios são os que mais acessaram o site, seguidos pelos hermanos da Argentina.

Curtidas do MEU TIMÃO nas redes sociais

Já nas redes sociais, os números que mais surpreendem são a quantidade de curtidas da República Democrática do Congo: 1.022 likes. Os Estados Unidos, também em segundo lugar, são responsáveis por 3.909 curtidas nas páginas do MEU TIMÃO. Paraguai, Portugal e Japão completam o top 5 da classificação.

As redes sociais do site são acompanhadas por usuários de todos os continentes do planeta, exceto a Antártida. No entanto, como não poderia ser diferente, nossa base é no Brasil, com mais de 2,5 milhões de curtidas no Facebook. Por isso, nosso agradecimento a você, corinthiano, que faz do MEU TIMÃO o maior portal sobre o Corinthians da internet.

Confira mais novidades do Corinthians

172 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop