Voz do Corinthians na internet, Meu Timão recebe visitas de 164 países

Voz do Corinthians na internet, Meu Timão recebe visitas de 164 países

Por Meu Timão

Visitas no Meu Timão refletem presença mundial do Corinthians

Visitas no Meu Timão refletem presença mundial do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Inspirados pelo post do @depaula.igor no fórum do MEU TIMÃO, decidimos fazer um levantamento da torcida do Corinthians pelo mundo. Para gerar esses dados, utilizamos duas ferramentas: o Google Analytics, serviço que mostra de onde vêm as visitas do MEU TIMÃO, e o Facebook Insights, que identifica o país dos usuários que curtiram nossa página.

Através deles, pudemos identificar quem/quantos são os países onde o interesse pelas notícias do Corinthians é mais forte. A marca é impressionante: somente no último mês, recebemos visitas que vieram de 164 países diferentes. Vale lembrar que o site é apenas em português - sem versões em espanhol e inglês, o que torna o feito ainda mais relevante.

Países das visitas do MEU TIMÃO (site)

Um dos números mais surpreendentes é o de visitas vindas da Índia. O país foi o terceiro que mais acessou o MEU TIMÃO em outubro. A segunda colocação no ranking vai para os Estados Unidos, e o quarto lugar para a Inglaterra, país-sede do co-irmão Corinthian-Casuals.

Na sequência, países com altos índices de brasileiros: Japão, Canadá, Portugal, Irlanda e Austrália. Dentro os sul-americanos, os paraguaios são os que mais acessaram o site, seguidos pelos hermanos da Argentina.

Curtidas do MEU TIMÃO nas redes sociais

Já nas redes sociais, os números que mais surpreendem são a quantidade de curtidas da República Democrática do Congo: 1.022 likes. Os Estados Unidos, também em segundo lugar, são responsáveis por 3.909 curtidas nas páginas do MEU TIMÃO. Paraguai, Portugal e Japão completam o top 5 da classificação.

As redes sociais do site são acompanhadas por usuários de todos os continentes do planeta, exceto a Antártida. No entanto, como não poderia ser diferente, nossa base é no Brasil, com mais de 2,5 milhões de curtidas no Facebook. Por isso, nosso agradecimento a você, corinthiano, que faz do MEU TIMÃO o maior portal sobre o Corinthians da internet.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes