Meu Timão

Entrar

5.3K 39

Sonho de criança

De folga, Fagner marca presença em GP do Brasil de Fórmula 1

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 30 0

O lateral Fagner, do Corinthians, aproveitou a folga deste domingo para realizar um sonho de criança: assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 direito do autódromo de Interlagos. Ao lado da esposa, o jogador do Timão marcou presença na corrida e registrou o momento em suas redes sociais.

“Realização de um sonho GP BRASIL de fórmula 1. Eu e ela!”, publicou Fagner, que viu o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, ocupar o lugar mais alto do pódio. Já o tricampeão mundial Lewis Hamilton ficou com o segundo lugar, enquanto o brasileiro Felipe Massa terminou a corrida na 8ª colocação.

Recém-recuperado de uma contusão na coxa, Fagner participou do jogo-treino diante do Red Bull Brasil , na última sexta-feira, e pode ser opção contra o Vasco – ele não atua desde a vitória por 3 a 1 do Timão sobre o Figueirense, no dia 27 de setembro, em Florianópolis. Fora de combate, viu o reserva Edílson ter atuações irregulares.

Com o domingo de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentam ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda, quando o técnico Tite iniciará a preparação da equipe para o duelo em São Januário. Em caso de vitória, o time paulista poderá comemorar o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada.

Confira a publicação de Fagner no Facebook

Realização de um sonho GP BRASIL de fórmula 1. Eu e ela! 🏎🏎🏎🏎. #obrigadoBB

Posted by Fagner on Domingo, 15 de novembro de 2015

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop