Meu Timão

Entrar

Com gols aos 48 minutos do segundo tempo, Casuals garantiu classificação heroica na FA Trophy

Divulgação/Stuart Tree

3.4K 57

Na raça!

Corinthian-Casuals vence partida dramática com gol nos acréscimos

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 53 0

Coirmão do Sport Club Corinthians Paulista, o Corinthian-Casuals protagonizou uma das partidas mais emocionantes da atual edição da FA Trophy. Com direito a gol nos acréscimos, a equipe britânica bateu o Leiston por 2 a 1, neste sábado, e garantiu a classificação para a terceira fase da competição.

O confronto fora de casa ficou marcado pela forte chuva. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Emmanuel Akokhia tratou de colocar o Casuals na frente do marcador. O Leiston, vice-líder da Ryman Premier, não se abateu e partiu para cima da formação corinthiana. Aos 34 min, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa e Francis, responsável pela cobrança, empatou.

O campo pesado e forte vento sobre o gramado deixaram o duelo ainda mais emocionante. A etapa complementar, assim como o primeiro tempo, foi disputada do início ao fim. No entanto, aos 48 min, Terry Murray aproveitou boa jogada e apenas empurrou a bola para o fundo da rede, enlouquecendo a torcida presente.

Com a vitória, o Corinthian-Casuals avançou na copa e garantiu a premiação de 3.250 libras – quase R$ 20 mil na cotação atual. Vale lembrar que o clube inglês também disputa a divisão sul da The Ryman Isthmian Football League – ele ocupa o sétimo lugar, com um ponto a menos que o Molesey, terceiro colocado.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop