Meu Timão

Entrar

Love exaltou grupo corinthiano e demonstrou confiança no título já na quinta

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

17K 87

Realizado

Pronto para festa, Vagner Love diz: 'Esse grupo é do c...'

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 87 0

O Corinthians está muito perto de conquistar o Campeonato Brasileiro e o atacante Vagner Love já se mostra preparado para comemorar o título. Na manhã desta segunda-feira, durante coletiva de imprensa, o camisa 99 usou até um palavrão para exaltar o grupo alvinegro.

"Por tudo que eu passei aqui, pela grandeza que tem o Corinthians, pela oportunidade que estou tendo de jogar em uma dos clubes que tem a maior torcida do Brasil, se não do mundo, então, tem um fator de coisas aí que eu fico feliz de estar no Corinthians hoje e entrar para a história do clube. Quando olharem lá daqui há alguns anos e verem quem foi campeão brasileiro em 2015, meu nome vai estar lá escrito e eu vou poder falar que eu estava lá, que eu fui campeão e que o grupo é do ca***", brincou Love, sempre com muito bom humor.

O atacante também demonstrou muita confiança na conquista do título do Brasileirão e acredita que quinta-feira, contra o Vasco, será o dia de comemorar a tão esperada taça.

"Pelo trabalho que fizemos. Temos essa convicção, essa vontade. Tem de valorizar nosso trabalho. Trabalhamos muito para chegar onde chegamos. Não podemos deixar escapar essa oportunidade", disse o atacante.

"Temos de fazer nosso trabalho na quinta para realmente conquistar o título. Depois, esse negócio de festa não sei... Vamos comemorar, lógico, mas se isso não acontecer, vamos terminar o campeonato bem. Tem mais três jogos. Fazer tudo bem para terminar o ano bem e confiante", finalizou Love.

Confira o vídeo de Love exaltando o grupo do Corinthians

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop