Meu Timão

Entrar

Vagner Love voltou a comentar sobre uma possível volta olímpica após jogo contra o Vasco

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

5.8K 60

De novo

Love se 'complica' outra vez ao falar de volta olímpica e volta atrás em coletiva

Por Meu Timão

visualizações 5.8K comentários 54 0

Perto de conquistar seu primeiro título do Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love voltou a falar sobre a volta a olímpica para comemorar e acabou se complicando novamente. Durante coletiva, o camisa 99 falou que a equipe faria a volta, mas depois voltou atrás e disse não ter certeza por ser em São Januário.

"Se a gente ganhar, vai ter volta olímpica. Só dependemos de nós para conquistar o título. É jogar e vencer para sacramentar esse título brasileiro", falou Love, no início da coletiva.

Perguntas depois, o camisa 99 voltou atrás. Mesmo que a equipe garanta três pontos na quinta-feira e confirme o título, Love afirmou que a volta olímpica talvez não seja uma boa ideia pela pouca quantidade de torcedores do Timão no estádio.

"Não acredito em volta olímpica, até porque a torcida do Corinthians só vai estar em uma parte do estádio", declarou.

A confusão de Love com a volta olímpica começou no início deste mês. O atacante afirmou que alguns jogadores já planejavam dar a volta olímpica em caso de uma vitória contra o Coritiba , mesmo o time não sendo matematicamente campeão. Na ocasião, o técnico Tite reprovou a conduta e disse não querer saber de "comemoração antecipada" .

Além da comemoração, Love também falou sobre a ansiedade da equipe. Assim como Jadson afirmou na semana passada, admitindo que a ansiedade diante do Coritiba atrapalhou o desempenho do time , o camisa 99 assumiu que já está até sonhando com o título.

"A gente sonha, a gente pensa, mas tem de conter um pouco a ansiedade para não atrapalhar no jogo", ressaltou Love.

Questionado sobre uma possível festa após o jogo, Love se mostrou focado em finalmente terminar o ano como campeão e com confiança para a próxima temporada.

"Temos de fazer nosso trabalho na quinta para realmente conquistar o título. Depois, esse negócio de festa não sei... Vamos comemorar, lógico, mas se isso não acontecer, vamos terminar o campeonato bem. Tem mais três jogos. Fazer tudo bem para terminar o ano bem e confiante", finalizou Love.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop