Meu Timão

Entrar

Brasil venceu o Peru por 3 a 0 em Salvador

Rafael Ribeiro / CBF

24K 159

Só dá Timão

Com três corinthianos, Seleção Brasileira joga fácil e goleia Peru nas Eliminatórias

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 114 0

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira venceu a partida disputada contra o Peru por 3 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com gols de Douglas Costa, Renato Augusto e Felipe Luís, o Brasil chegou a sete pontos e agora figura na terceira posição na tabela de classificação.

Com presença tripla do Corinthians no time titular, Dunga escalou o time com Gil, Elias e Renato Augusto. Para preocupação de Tite, os três atletas atuaram por 90 minutos, desgastando os jogadores para a partida contra o Vasco da Gama, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Na defesa, Gil foi seguro, bem posicionado e ajudou a defesa da Seleção Brasileira a terminar a primeira partida das Eliminatórias sem sofrer gols. Nos acréscimos, o zagueiro salvou uma bola em cima da linha, evitando o gol do Peru.

Elias teve bastante espaço no meio campo e pode avançar com liberdade. Em jogadas de ataque, o atleta invadia a área como elemento surpresa.

No meio campo Renato Augusto jogou solto, distribuiu bem a bola e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa da Seleção Brasileira.

Os próximos desafios do Brasil na competição serão somente em 2016. No dia 24 de março, o Brasil enfrenta o Uruguai e no dia 29 de março, contra o Paraguai.

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop