Meu Timão

Entrar

Jorginho tranquilizou os torcedores do Corinthians

Divulgação

1.9K 53

Seguro

Treinador do Vasco minimiza tensão entre as torcidas e acredita em jogo pacífico

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 44 0

A afirmação feita pelo técnico Tite nesta quarta-feira, a respeito de não levar sua família a São Januário , no jogo que pode confirmar o hexacampeonato do Corinthians, foi rebatida pelo técnico do clube carioca, Jorginho.

"Respeito a declaração do Tite. Além de um grande treinador, ele é um grande ser humano. Por tudo que a gente ouve das pessoas que trabalham com ele. Mas discordo, porque aqui vai ser completamente seguro. O local aqui é pacificado. Isso vai ter em todos os jogos. A rivalidade vai acontecer, mas o carioca é muito acolhedor", disse o treinador do Vasco, minimizando a tensão entre as torcidas e tentando tranquilizar os corinthianos.

A partida desta noite, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca a busca pelo título e a fuga do rebaixamento. Enquanto o Timão segue na liderança, com 76 pontos, o Vasco aparece na 19ª colocação, com apenas 33 pontos acumulados. E é justamente o risco de cair para a segunda divisão que tem criado a tensão para o confronto, que foi negada pelo técnico carioca.

"Acho que vai ser um grande jogo, mas muito pacífico. Acho que a disputa vai acontecer dentro de campo, com lealdade. Faço o apelo ao torcedor: um dia vamos voltar para lá. E em todos os jogos em que participei, o torcedor nunca foi violento. Podem vir mulheres, crianças, que vão ser muito bem tratadas", finalizou Jorginho, acreditando que o embate será tranquilo e pacífico.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop