Meu Timão

Entrar

Renato Augusto agradeceu ao Corinthians pela volta por cima

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.8K 46

Volta por cima

Campeão, convocado, goleador: Renato Augusto agradece ao Timão por volta em alto nível

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 35 0

O nome do ano no Corinthians e, provavelmente, no Campeonato Brasileiro é Renato Augusto. Um dos principais jogadores do elenco, o meia chegou a desacreditar que jogaria em alto nível novamente.

Depois de uma série de lesões, o jogador deu a volta por cima, está de volta na Seleção Brasileira com direito até a gol em cima do Peru e foi campeão brasileiro na noite desta quinta-feira.

Por isso, o meia não conseguiu controlar a emoção. Renato começou a chorar logo após o gol de Vagner Love e comemorou muito. Na hora de dar entrevista, ainda está muito emocionado e desabafou.

"Pensei muita coisa. De repente você não prestava mais e poder dar a volta por cima… São coisas na vida que não tem preço, voltar a Seleção e ter a oportunidade de dois dias depois ser campeão brasileiro. Então esse final de ano eu vou guardar na minha história. Eu também não acreditava mais em mim. Quando você tem uma sequencia grande de lesões acha que não vai dar mais, acha que não vai mais jogar em alto nível. E graças ao Corinthians eu voltei", declarou.

"Eu achei que jamais jogaria em alto nível. Achei que deveria jogar em um mercado mais abaixo. Agradeço ao Corinthians, ao Joaquim, aos meus fisioterapeutas. Pude voltar à Seleção e só quero agradecer a todo mundo, dividir com todos o que estou vivendo hoje, que vivenciaram minha dificuldade. Sabem o quanto é difícil você estar lesionado, machucado. Esse tíitulo eu decido a eles", completou o meia, ainda muito emocionado.

Sobre a felicidade de ter retornado a Seleção Brasileira e de ter marcado um gol, conquistando ainda mais o seu espaço, o meia foi direto.

"Eu só queria estar lá dentro, porque sabia que uma hora eu ia ter uma oportunidade e estaria preparado. Agora é mais difícil você conseguir se manter, chegar muita gente chega. Mas como eu falei, quero ser feliz e curtir o título", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop